A formação de seu filho é o nosso OBJETIVO!

O ensino médio é a última etapa da educação básica. Com duração total de três anos, ele tem como principal objetivo aprimorar os conhecimentos obtidos pelos estudantes no ensino fundamental, tendo foco na preparação para o mercado de trabalho e o ensino superior.

O que é o Novo Ensino Médio?

O Novo Ensino Médio é um modelo de aprendizagem por áreas de conhecimento que permitirá ao jovem optar por uma formação completa, além de preparar para os processos de Vestibulares. A Lei nº 13.415/2017 alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e estabeleceu uma mudança na estrutura do ensino médio, ampliando o tempo mínimo do estudante na escola, além da Base Nacional Curricular os alunos terão os Itinerários Formativos.