Ensino Integral

O período integral é oferecido a partir do Infantil I até o 5º Ano do Ensino Fundamental e tem como ênfase o desenvolvimento da criatividade das crianças, assim como despertar a sua curiosidade em conhecer o mundo que a cerca, bem como a si mesma.

Neste horário estendido, a escola oferece oportunidades de convivência a fim de ampliar e construir novas formas de conhecimento, incentivando a socialização. Também por meio dessas atividades, buscamos respeitar a individualidade de cada aluno.

Consideramos as atividades essenciais para o desenvolvimento físico, afetivo, cognitivo e social, por isso, a escola oferece as seguintes modalidades:

MUSICALIZAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA DIRIGIDA E LIÇÃO DE CASA

Período Estendido

Cursos extracurriculares

Serão oferecidos aos alunos a partir de 3 anos. As aulas acontecerão no contrafluxo do horário da aula.

Violão e Ukulelê Obs: O aluno precisa levar o instrumento.

Flauta Doce Obs: O aluno precisa levar o instrumento

Projeto Bilíngue

As aulas serão desenvolvidas todas em inglês, dentro do projeto serão inclusos os conceitos trabalhados no cotidiano do aluno. Ex: aulas de Culinária, Jardinagem, Música, Arte e Teatro, entre outros.

Este projeto será oferecido aos alunos de 3 a 11 anos.