Colégio Mazzo Gimenez

O Colégio arrow História
Nossa História

O Colégio Mazzo Gimenez iniciou suas atividades em Novembro 1996, com o nome de Escola de Educação Infantil Pinote Encantado, atendendo crianças de 04 meses a 6 anos.

Localizava-se na Av. Josino Vieira de Góes, 444 na Zona Norte de São Paulo. Por meio de um trabalho realizado com competência, seriedade, técnica e muito amor, a Escola foi crescendo e, em 2004, deu início ao funcionamento do Ensino Fundamental em uma nova unidade escolar, situada na Rua Manoel Gaya, 732, também na zona norte de São Paulo, onde instala também a Educação Infantil.

Assim, sentiu-se a necessidade de mudar o nome da Escola para adequar-se a crianças e os pré-adolescentes  para COLÉGIO MAZZO GIMENEZ, em homenagem ao Luiz Baños Gimenez e Sidnéia Mazzo Gimenez, pais da fundadora.  Em 2005, o Colégio implantou a sua II Unidade de Ensino atendendo o Berçário, situada na Rua das Casuarinas, 65.

“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida.”

Daniela Aparecida Baños Gimenez

Diretora Pedagógica