Berçário

Este período é marcado por grandes conquistas e descobertas. É por meio do Berçário que a criança tem o seu primeiro contato com o ambiente escolar. Além disso, sabemos que poucos meses diferenciam o potencial motor e cognitivo de cada criança.

Proporcionamos um atendimento personalizado a cada aluno, assim, cada necessidade é valorizada, possibilitando, portanto, o desenvolvimento de habilidades e competências. Já que além das crianças aprenderem, elas tornam-se, também, mais seguras e felizes. O Berçário é dividido em três turmas, são elas:

• Berçário I – 4 meses até 1 ano;
  • Berçário II – 1 ano até 1 ano e meio;
  • Berçário III – 1 ano e meio até 2 anos.

Nossos alunos recebem diferentes estímulos afetivos, motores, sensoriais e cognitivos, a fim de auxiliar no desenvolvimento de suas habilidades. Como recurso pedagógico, os profissionais utilizam histórias, músicas, brincadeiras e brinquedos. Por meio dessas atividades é possível proporcionar o estímulo motor, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento infantil. Aqui no Colégio Mazzo Gimenez, seu filho estará em um ambiente seguro, aconchegante e alegre.